3.12.2010

Deu a Louca no Hot Puck!



E aí Play?Presta atenção... Eu tava conversando com a minha Best e aí ela falou que no Hot Puck tem tudo...Então eu falei "Menos aquela dica que não serve pra nada"
Aí eu me dei conta que essas dicas só servem pra gente rir mesmo, então elas tão aqui em baixo(o nome disso e falta do que postar).Então, eu e a minha Best montamos ai uma seleção das piores dicas que um blog descolado poderia dar(o nome disso é falta do que fazer).Ai vai:


No Hot Puck desta semana;


Férias
Antartida:o melhor lugar do mundo pra se isolar do resto da humanidade.Nada pra fazer, nada pra ver, comer, pensar e o melhor:seu celular não pega!


Moda:
O Hit deste ano é usar o bermudão do seu pai ou irmão na altura da cintura;as meninas da Letônia, na Europa Oriental,estão arrasando com esse look!


Entretenimento:
O novo filme do iraniano Abbas Kiarostami tem três horas de duração e se passa todo no pátio de um pequeno casebre, onde o pobre menino árabe decide se come ou não a maçã que deveria dar pra sua irmã menos.Filosofe na cena em que o menino passa 30 minutos olhando fixamente para a maçã.


Comportamento:
A boa agora e namorar dois garotos ao mesmo tempo e fazer eles brigarem por você que nem dois cachorros até a morte!


Beleza:
Testamos varios produtos de beleza e confirmamos que todos são uma droga.


A incrível História...
Da garota Serial Killer que matou 20 e está livre, leve e solta e ficou famosa no BBB!


Sexo:
Como conquistar o seu padrasto e furar o olho da sua mãe!


Alguém me explica...
A felicidade? Ela é um conceito inventado pela sociedade para as pessoas perderem metade da vida correndo atrás de algo que não existe, em vez de fazer coisas realmente relevantes!


Horóscopo:
Todos os planetas estão conspirando contra a terra.Tenho pena de você.


Fofocada:
Camy CaKe, a nova integrante do Hot Puck, escreve uma coluna contando todos os podres da Play Puck.


Bjs e até mais!
Participação especial de Camy Cake


Obs:Play nunca publicaria os podres da Cake.
Ninguem escreveria uma coluna chamada fofocada no Hot Puck; U.Ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário