3.15.2010

Amizades

     Ontem me aconteceu uma coisa que realmente mexeu comigo, e achei importante colocar aqui.
Ontem, quando estava vendo Ratatoulle, um filme muito idiota(o nome disso é falta do que fazer²)e então começou a chover, relampejar, raios e trovões, etc. Mas anteontem, antes de dormir, eu senti um pressentimo, bom ou ruim, eu não sabia. Mas uma sensação estranha...
   Então, faltou luz(e eu me senti aliviada por ter um motivo para não ver aquele filme idiota). Mas um vento estranho veio, muito forte, quase quebrou as vidrças da casa da minha vó. então eu fui até a janela e vi espelhado naqueles raios, tudo que eu tinha passado com a minha melhor amiga².Eu tinha brigado com ela, porque oque ela fez comigo foi muito grave realmente. Então eu chorei, muito, porque a risada dela me fazia falta. Eu precisava muito falar com ela, esclarecer tudo. 
     Eu tenho duas melhores migas, eu briguei com a B. que conheci por causa da Minha outra melhor amiga. A B. realmente é muito importante pra mim. Mais, já que ela é relativamente popular, as vezes parece que ela não se importa comigo e com R.
     Eu esperava aquilo de todos, de qualquer pessoa mesmo, menos de B.Eu chorei vários dias, fiquei muito triste, até que houve essa tempestade.
     Já estava tudo calculado, no dia seguinte, eu ia falar com B. e esclarecer tudo.Eu iria falar com R. e tudo seria bem melhor.
     Como a luz não voltou, eu simplesmente tomei banho, e fui dormir. 
     Eu tive alguns sonhos muito estranhos.Eu sonhei que a B. Tinha morrido. Sonhei com alguns acidentes. Sonhei com várias coisas que poderiam acontecer.
     Eu realmente estou muito assustada com tudo que aconteceu até agora. Eu sinto uma sensação muito estranha.
     Nem R., nem B. vieram hoje. Eu fiquei preocupada com todos aqueles sonhos e com a falta delas duas? será que aconteceu alguma coisa?
     Eu estou super assustada, e aquela sensação não para.Realmente desesperada.
     
     




    Nunca deixem de valorizar suas amizades, e quando acontecerem aquelas briguinhas idiotas, façam as pazes o mais rápido possivel, pois você não sabe o que vai acontecer amanhã.





    Eu estou com medo.Vou tentar saber oque houve com B. e R..
    Mas se acontecer alguma coisa, comigo, com B. ou com R., eu sempre estarei aqui neste Blog.




Medo.
Suspiro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário