3.17.2010

Amizades²



16/03/10
Acabou que aquilo tudo foi só um presságio.B. e R. faltaram choveu muito e elas estavam cansadas.

Aquela sensação estranha?Não passou.
Parece que não acabou aqui.Mais alguma coisa falta acontecer.
Tem gostinho de Crepúsculo. Eu, B. e R. estamos correndo perigo mesmo.
Alguma coisa vai acontecer.
Vai acontecer.
Sim.


Eu não faço idéia do que vai acontecer.
Do que esta acontecendo.
Do que vou postar amanhã.
Tavez, o que quer que aconteça comigo, B. e R., sirva para fortalecer a nossa amizade.


Se acontecer alguma coisa comigo, eu sempre estarei aqui.
E se eu, Play Puck, mandar uma postagem estranha, sinalizando algum tipo de aflição, talvez pedindo socorro, por favor, chame a polícia.
Se tem alguem me lendo agora.


Obrigada.


"É perigoso respirar"





Nenhum comentário:

Postar um comentário